Não, eu não vou pregar nada, só o desapego mas entrarei em detalhes se assim achar conveniente e der vontade, tiver uma brecha ou uma idéia, sim porque aqui sou eu que mando e isso também é uma boa ideia, mas chega de blablabla porque eu não tô querendo pensar muito, já que eu tô escrevendo do notepad e apesar da note ter nome o blog ainda não tem. O blog não tem nada, na verdade, nem o criei ainda,
Pra começar acho que seria bom que eu me apresentasse, quem sabe se alguém desconhecido vai ler isso aqui? Nunca se sabe quando há um desconhecido a espreita... Eles são realmente estranhos...! :D Eu não sou muito chegada a estar rodeada de desconhecidos, principalmente se eles parecerem muito comigo aparentemente e com as pessoas que eu ando.. eu corro o risco(!) de ficar muito à vontade. xD Mas é sério, I'd call me antisocial, entretanto eu me sinto no meio de um lugar que eu nunca fui mas que me parece muito interessante, me sinto mudando a cada segundo. Este é o lugar! E aqui não tem espaço pra esse meu defeito.. :/ Então eu acho que devo estar entre antisocial e extremamente feliz, pq a mudança me assusta e me faz querer sair correndo só que depois que o medo do "não saber, não ter controle" inicial passa, vem a adrenalina de conhecer o que me assusta, daí prepare o taco de basebal e vamos à luta. Ah! Isso é um fato importante sobre mim(principalmente pra quem tá lendo): Eu tenho um taco de baseball então não se meta comigo! Só se vc quiser(e souber!) jogar baseball. Eu não sei, quem sabe não pode ser divertido aprender. :B Sempre me pareceu bem divertido vendo nos filmes.. Adoro filmes e séries(como 90% das pessoas da minha idade). Aliás, eu adoro muitas formas de arte, entre elas fotografia e música. Mais especificamente violão, guitarra, e instrumentos de corda, tô començando a me interessar por eles em geral e também amo cantar! No chuveiro ou não. Poor neighbours.. :(. Bom, acho que já está bom pra começar, não quero escrever um post muito grande pra não ser cansativo, nem muito pequeno a ponto de não dizer tudo que eu quero enquanto escrevo. Acho que ainda tem mais duas coisas que preciso dizer sobre mim.. Meu gosto por tecnologia e tudo que possa existir de novo a partir de hoje ou que já exista há algum tempo mas que eu não conheço, traduzindo: há uma coisa nerd em mim, inata(umas duas ou três.. ou quatro..). Mas quem hoje em dia não é nerd, né? #ironiadetected
Não é mais defeito, aliás o que é defeito hoje em dia? Tem gosto pra tudo! Enfim, pra terminar acho que tenho*cof cof* comentar que eu sou absurdamente curiosa sobre o que está ao meu redor.. observo muito, mas, mais que isso, reflito muito sobre o que vejo, chega a me enxer às vezes(muitas vezes). Melhor ir dormir! >_< Pensar cansa, quem não sabe disso é bom começar a usar os miolos, pq na minha opinião não existe ninguém burro, o que existe é preguiça de pensar! :P (lembrou da loira..?)
A complexidade que uma pessoa saudável é, kkk, (sem preconceitos.. u.ú) não é de se jogar fora. se vc tem QI > 0 vc já ta no lucro, dizem(?) que o cérebro tem muito de uma capacidade inimaginável, ou talvez nem tanto, mas a questão é, tem uma capacidade obscura, rs, que na pior das hipóteses vc pode aproveitar 0,000001%, resumindo: vc está no lucro, então aprenda logo a pensar, cabeça de vento! É a única coisa que te difere do resto dos animais(e olhe lá!) por aqui, e quanto eu digo pense, não é: pense qualquer coisa, é: pense coisas úteis à vc, do que vc vai comer amanhã no café, ou do que vc vai fazer daqui a 1, 10 anos. PENSE! Planeje, esqueça, seja idiota mas desista logo.. kk não leva a nada
apesar de ser divertido às vezes.. =x digo, quando não da merda. Enfim, pense e viva, porque se for só pensar, é melhor assistir um filme. Um dia vc enjoa da mesmice que pode se tornar. Busque algo diferente.
Meu nome é Alice, alguns me chamam de Lice, outros de besta :P,
Mas não realmente importa, pelo menos pra mim. Aqui, pretendo, ser um lugar pra
que eu penso e basicamente isso. Cuz simple is always better. Grande Barney o/ não sei nem quem é. But simple is better. Tentar achar um tipo de equilíbrio pra essa coisa aqui .-. . Escrever aleatoriamente. Sem dia pra postar, nem ordem de importância. Aqui tudo é importante ou é pra rir. Se for importante e te fizer rir, ótimo. Senão, ótimo. Não era pra rir. Espero que quem leia não espere nada desse blog, nem posts coerentes. Não espero nada de vc, também não espere de mim. That's how I am. But you don't really know. Espero que eu me divirta aqui escrevendo. Porque esse é o principal motivo do blog, o gosto que eu meio que adquiri esses dias por escrever. Beijo ;* UFA!
listening: wasting lights(album) - foo fighters
Tava inspirada hein !?
ResponderExcluirAêê, bem vinda nova blogueira. :) Você é uma óóótima devaneadora. xD
ResponderExcluir;*
Aê Lice! Comentário curto...sua aparição no blog e a apresentação através desse poste, só reafirma o nome do blog: "Psychotronica" !!!! ps: já disse,mas repito...Gostei da Descrição sobre vc! kkk ;)
ResponderExcluirQue motivo te levou a escrever? Ou ter um blog? Senti falta desta justificativa.
ResponderExcluirHm.. achei que o motivo tinha ficado implícito(?).. O motivo é: Eu sempre pensei sobre muitas coisas, já escrevi algumas besteiras. O blog é tipo um lugar pra eu "monologar" sobre as coisas que eu nunca tive ninguém pra conversar, ou nunca achei brecha ou nunca quis mesmo... :) Ah! E porque é legal monologar. kkk
ResponderExcluir