segunda-feira, 18 de junho de 2012

Refletir, uma necessidade.

Oficialmente postando agora... hahaha. Pra falar a verdade era pra ser um post só, mas eu queria usar esse título nesse post, e acredito que tenha muito mais a ver com o assunto do post.
Sem mais delongas, here it goes: Como disse anteriormente, sumi  do blog por causa de mudanças na minha vida. E é justamente uma dessas mudanças o motivo de eu ter voltado a postar e o motivo principal desse post.
Muita coisa mudou na minha vida, e depois  que a maioria dessas coisas se estabilizaram, eu estive só vivendo, sem parar muito pra pensar na vida, apenas vivendo. Acredito que isso é muito importante, às vezes perdemos muito tempo só pensando. Entretanto nada é estático, e após um tempo assim, me sentindo bem e tudo, senti que ainda sim faltava alguma coisa... algo que preenchesse minha vida. Well, university: checked, exercises: checked, love: checked, friends: checked copiei a música de John Mayer aqui. Pois bem, como diz uma música.. :p something's missing. Daí, numa noite awake, deitada na cama, fiquei pensando e pensando, e cheguei a conclusão que era isso que faltava, não exatamente refletir, mas que eu precisaria refletir pra descobrir, não podia continuar só vivendo, precisava parar e por a a cabeça onde eu queria que ela estivesse, porque, afinal, se não prestarmos atenção em que caminho estamos indo, um dia perceberemos(ou não!) que somos algo que não queríamos ser, que estamos onde não gostaríamos de estar ou que fizemos algo que não gostaríamos de ter feito. Ou tudo junto. Não sei se isso é uma verdade absoluta, mas pra mim isso é um fato. Por isso eu voltei, por isso decidi voltar a escrever, decidi parar pra refletir e nem precisei de mais que aquela noite pra descobrir que era tudo que eu precisava. Precisava voltar a escrever, que é algo que descobri ser uma paixão. Uma das. Precisava voltar a tocar, pedalar, fazer outras coisas. E o momento parece bastante propício. Depois de passar um período longe da facul, pra descobrir que eu queria mudar pra Engenharia de Computação, depois de correr, parar, fazer natação, acho que não é suficiente. Agora que a UFS está em greve eu acabei ficando com muito tempo livre. Depois de começar a namorar quando eu menos esperava(e as coisas tem fluído tanto que só percebi que foi quando eu menos esperava agora, depois de 11 meses :p), acho que falta escrever, falta refletir um pouco,  redescobrir o que gosto de fazer, redescobrir que gosto de algumas que já gostava antes. Talvez até descobri que gosto de verdade, ou novos motivos pra gostar. Acho que acabei o post mais rápido do que esperava, kkkkkkk... Pois é, esse post é pra ressaltar algo que é importante pra mim, refletir, e pra fazer algo que eu adoro, escrever. Refletir é necessário, é como quando vc precisa parar e rabiscar um papel pra depois resolver uma questão na prova, é como um rascunho e vc pode apagar, e quando tiver certeza escrever de caneta, por em prática. Na vida, pra mim, não é diferente. Algumas pessoas, acredito, não refletem, são impulsivas, só seguem sem parar. Como o rascunho, refletir não é obrigatório pra viver, mas acredito que é fundamental pra uma vida, probabilísticamente falando, provavelmente mais feliz... hahaha. Um beijo e um queijo!


Listening: AC/DC - If you want blood(you've got it)

Back in black...

A música tem tudo a ver com o momento... Pra quem não conhece é uma música do AC/DC, uma banda de hardrock que eu amigo, bem antiga e clássica. Bom, digo isso porque mantém suas origens, fazendo há mais, xô procurar no google de 30 anos o mesmo tipo de som: um bom e velho hardrock.
Voltando ao assunto inicial do post, pra não fugir muito do assunto, usei esse título porque tem muito a ver com o momento que estou vivendo... hahaha. Tanto na vida, quanto agora no blog, pois acho que vou voltar a postar... mas não creio que as postagens vão ser constantes... também não sei se vão demorar menos pra acontecer, mas que diferença faz, ninguém lê mesmo, né? :P O que importa é que continuo seguindo o conceito inicial que tive pra esse blog: escrever quanto eu sentir vontade e escrever o que me vier a mente. :)
Fiquei um bom tempo sem postar aqui, e sem entrar em muitos detalhes, o motivo é: Passei uma fase ruim na minha vida, uma fase de mudança, e logo em seguida passei uma fase muito boa, mas ainda era uma fase de mudança. Estava tudo um furacão, e eu com aquela ansiedade por um novo momento indo guela acima, agora sem trema que eu quase botei. Mas acho que esse momento passou, ou pelo menos está passando... Tô numa fase bem tranquila, na qual as coisas estão fluindo e entrando no lugar.. Bom, essa é a explicação do meu sumiço aqui do blog, e talvez de outros sumiços, quem sabe... entendedores entenderão. Outros detalhes dessa história ficam pro próximo post! Um abraço e aí vai o vídeo pros meus leitores invisíveis da música do AC/DC:

AC/DC - Back in Black