segunda-feira, 18 de junho de 2012

Back in black...

A música tem tudo a ver com o momento... Pra quem não conhece é uma música do AC/DC, uma banda de hardrock que eu amigo, bem antiga e clássica. Bom, digo isso porque mantém suas origens, fazendo há mais, xô procurar no google de 30 anos o mesmo tipo de som: um bom e velho hardrock.
Voltando ao assunto inicial do post, pra não fugir muito do assunto, usei esse título porque tem muito a ver com o momento que estou vivendo... hahaha. Tanto na vida, quanto agora no blog, pois acho que vou voltar a postar... mas não creio que as postagens vão ser constantes... também não sei se vão demorar menos pra acontecer, mas que diferença faz, ninguém lê mesmo, né? :P O que importa é que continuo seguindo o conceito inicial que tive pra esse blog: escrever quanto eu sentir vontade e escrever o que me vier a mente. :)
Fiquei um bom tempo sem postar aqui, e sem entrar em muitos detalhes, o motivo é: Passei uma fase ruim na minha vida, uma fase de mudança, e logo em seguida passei uma fase muito boa, mas ainda era uma fase de mudança. Estava tudo um furacão, e eu com aquela ansiedade por um novo momento indo guela acima, agora sem trema que eu quase botei. Mas acho que esse momento passou, ou pelo menos está passando... Tô numa fase bem tranquila, na qual as coisas estão fluindo e entrando no lugar.. Bom, essa é a explicação do meu sumiço aqui do blog, e talvez de outros sumiços, quem sabe... entendedores entenderão. Outros detalhes dessa história ficam pro próximo post! Um abraço e aí vai o vídeo pros meus leitores invisíveis da música do AC/DC:

AC/DC - Back in Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário