Voltando ao assunto inicial do post, pra não fugir muito do assunto, usei esse título porque tem muito a ver com o momento que estou vivendo... hahaha. Tanto na vida, quanto agora no blog, pois acho que vou voltar a postar... mas não creio que as postagens vão ser constantes... também não sei se vão demorar menos pra acontecer, mas que diferença faz, ninguém lê mesmo, né? :P O que importa é que continuo seguindo o conceito inicial que tive pra esse blog: escrever quanto eu sentir vontade e escrever o que me vier a mente. :)
Fiquei um bom tempo sem postar aqui, e sem entrar em muitos detalhes, o motivo é: Passei uma fase ruim na minha vida, uma fase de mudança, e logo em seguida passei uma fase muito boa, mas ainda era uma fase de mudança. Estava tudo um furacão, e eu com aquela ansiedade por um novo momento indo guela acima, agora sem trema
AC/DC - Back in Black
Nenhum comentário:
Postar um comentário