Olha só, eu não dúvido de mais nada. E eu achei que esse dia nunca chegaria de uma forma boa pra mim, achei que ele chegaria de uma forma assim: "Já vi tudo que eu podia ver.", (mais recentemente) "The world sucks a lot e eu não posso mudar isso." ou "Acho que não quero mais viver porque nada mais me surpreende e isso me irrita.". Bem, pois é, não foi dessa vez, blablabla e o mundo ainda é encantadoramente belo, e falando em morrer acho que não canso do mundo nem quando eu estiver gagá. Sei lá, eu quero ver tudo que possa existir(que eu tenho interesse) e acho que vou precisar de pelo menos 5 vidas
Anyways, chega de falar de mim, nem vim aqui pra isso(talvez seja mentira). É meu blog, é inevitável falar de mim, eu sou interessante *cof cof* :B. So let the things happen. Mas ironicamente ou não, eu vim aqui pra falar da espontaneidade com a qual eu tenho indo de encontro, ou indo ao encontro mesmo, esses dias. Minha própria espontaneidade. Algumas pessoas já me disseram que sou espontânea, que falo tudo que quero e penso, mas mal sabem que cada palavra que sai da minha boca
Qual a sua definição de ser feliz? Ter dinheiro, amor, carinho, trabalhar com o que gosta? A minha é essa. Mas tem uma coisa que eu vim aqui escrever porque quis e porque eu quero que quem leia pense nisso. A
definição mais importante de felicidade que eu aprendi, além de que felicidade não tem definição é que, clichê ou não, o importante é vc ser quem é, e acreditar que TUDO, absolutamente TUDO, é possivel. Eu sou sonhadora, essencialmente, e eu sempre achei que não chegaria onde eu quero. Hoje eu sei que depende de mim, e por isso mesmo ainda acho que não chegarei. Mas esse é o ponto. Eu posso ir até onde eu quiser e até onde minha capacidade permitir. Essa é a coisa mais importante dentre todas as outras não menos importantes(paradoxal, não?) que eu aprendi nesse último mês. Tudo nesse mundo é difícil praticamente impossível, mas possível. E esforço é essencial e quase impossível também tamanho esforço. Só que percebo agora, que o esforço de todo o caminho é gigante, porém o esforço de cada dia, um pouquinho de esforço e um dia vc chega lá. Eu poderia explicar em mil detalhes tudo o que quero dizer. E queria mesmo que vc que está lendo entendesse. Explicaria nos mínimos detalhes com o maior prazer. Mas eu vou fingir que o post é pequeno, eu acho que ainda é comparado aos outros, e também porque quero ter um post pequeno e que quem leia não se desinteresse no meio, até porque o assunto aqui é menos devaneante kkk, do que os outros e eu também não quero devanear, pelo mesmo motivo. Então até a próxima. Se vc se deu ao trabalho de ler até aqui, pense um pouco sobre tudo que vc acabou de ler.
Esse meu blog foi feito pra falar sobre tudo, e o que eu menos queria era fazer dele um diário, mas estou me sentindo com esse post como se tivesse feito. Enfim, também acho que não importa por enquanto. É só um post. E pensando bem não fugi tanto do assunto, eu quis com o blog desabafar dobre o mundo e falar sobre o que eu quiser, mas não falar de sentimentos, não dos meus. De qualquer forma ainda que estou falando de algo que é mundialmente e humanamente comum: Ser ou não ser, eis a questão.
"Algumas coisas parecem tão inalcançáveis até que nós alcancemos, não? ^^
E depois parece que foi fácil mas não foi, ou enquanto não tinhamos alcançado parecia não ter sido."
Abraço!
Post-Scriptum: Esse post originalmente ia se chamava Espontaneidade e ser feliz. Por motivos de força maior e admiração e conveniência e acaso e coincidência, achei que esse nome veio bem a calhar. É parte de uma música de Ivan Reis(e Miguel Viana) com a qual eu me identifico muito e que já há pelo menos 4 anos escuto sem enjoar. :)
POST FICOU GRANDE DEPOIS DE POSTADO! SE MATE, ALICE! >_<
ResponderExcluirAêêê! \o/ - Miguel Viana é um puta letrista. Ele sabe disso.
ResponderExcluirMe identifico com muita coisa que você diz, Alice. Acho que você é do meu time - Os Imaginosos - rsrsrs.
É foda viver olhando pr'um canto que ninguém repara, né? :D rsrs
Beijão! :*